8 pessoas aceitam a Cristo, após igreja oferecer gasolina gratuita para a comunidade
24/11/2021 20:49 em Notícias

No último sábado, membros de uma igreja evangélica nos Estados Unidos, mais precisamente em Washington DC, estiveram participando de um trabalho evangelístico muito diferente, no qual eles abasteciam com gasolina gratuitamente, os carros das pessoas.

 

Foram atendidas cerca de 250 pessoas, que receberam gratuitamente o combustível, que em todo o mundo esta muito caro, mas o mais importante, é que no final de tudo oito pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu único salvador.

No evento, intitulado “Gas on God” (em tradução literal Gasolina com Deus), os membros da Igreja Sagrada do Grande Monte Calvário (GMCHC) serviram sua comunidade colocando US $ 20 em combustível nos veículos dos motoristas. O evento foi realizado em um posto de gasolina local.

“Ainda estamos maravilhados com a maneira como o Senhor agiu em nosso evento Gas on God!” a igreja disse em um post no Facebook. “Que bênção foi servir 250 pessoas de nossa comunidade bombeando e pagando pela gasolina! Além disso, 8 pessoas aceitaram Jesus Cristo como seu Salvador! Foi realmente um grande dia!”

Fonte: https://portalpadom.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!