Líder Cristão diz que China faz guerra contra a cruz de Jesus
09/10/2021 00:09 em Notícias

For the Martyrs é uma organização sem fins lucrativos que busca aumentar a conscientização sobre a perseguição cristã mundial. Em seu  evento deste fim de semana, que aconteceu nas ruas de Washington.

Cristãos de todas as denominações compareceram ao evento na capital dos Estados Unidos carregando cartazes como “O sangue dos mártires é a semente da igreja“.

Doze palestrantes, incluindo Bob Fu, fundador e presidente da China Aid, fizeram uma aparição na conferência após a marcha. Em seu discurso de abertura, Bob detalhou como o governo chinês continua perseguindo os cristãos.

“O presidente Xi, essencialmente, lançou uma guerra contra a cruz de Jesus”, comentou Fu de acordo com a China Aid.

 

Fu detalhou como funcionários do Partido Comunista Chinês demoliram e queimaram milhares de cruzes nos últimos anos, e como o governo exige que igrejas sancionadas pelo Estado cantem hinos do PCCh antes da adoração. As autoridades também proíbem as livrarias de vender a Bíblia e as crianças de frequentarem a igreja.

Fu mencionou muitos casos de perseguição contra líderes da igreja, incluindo o pastor Zhang Wenying, Wang Yi e John Cao, que foram condenados respectivamente a 12, 9 e 7 anos, por suas atividades religiosas consideradas ilegais.

Fonte: Gospel Prime

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!